
quinta-feira, 30 de julho de 2009
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Schumacher confirma volta a F1
Tudo bem que todos queriam ver ele de volta na f1, mas não sei não. Mas é um ótimo ingrediente adicionado a esta salada que se encotra a categoria este ano, com Brawn e Red Bull liderando, e os que disputaram o título do ano passado Hamilton e Massa como meros coadjuvantes. Buton teve muita sorte de ter um ótimo carro no início do ano o que o possibilitou disparar na liderança do campeonato mas a Red Bull com Vettel e Webber estão melhores.
As grandes vem melhorando mas precisam evoluir bastante ainda. A anciedade agora aumenta para o próximo GP que será em Valência na Espanha.
Vamos ver como se sai o velho schumacher.
domingo, 19 de julho de 2009
O Budismo de Nitiren
No budismo nitirem utilizamos um único mantra:
"Nam Myo Ho Rengue Kyo"
A repetição continua e ritmada deste mantra é denominado Daimoku
A Origem
A essência da filosofia da SGI baseia-se no coceito de "revolução humana", em que, po meio da reforma interior, o indivíduo torna-se capaz de desenvolver a sabedoria para compreender a relação que possui com o meio em que vive.
Buda Sakyamuni
Sakyamuni viveu na Índia há aproximadamente dois mil e quinhentos anos. Em sua juventude, conhecido como Siddhartha Gautama, dedicouse a encontrar uma solução para o sofrimento fundamental da existência humana. Durante 50 anos, ensinou aos seus discípulos como atingir o "estado de Buda", uma condição de vida caacterizada por uma total liberdade interior, sabedoria ilimitada, compaixão ee benevolência infinitas. Este ensino está contido no Sutra de Lótus. Sakyamuni afirma que a vida cotidiana nos oferece a oportunidade para realizarmos uma reforma interior e assim manifestar esse imenso potencial inerente a ela. Revela também que todo indivíduo, sem nenhuma distinção de classe social, econômica ou nível educacional, pode manifestar o "estado de Buda".
Buda Nitiren Daishonin
Filho de pescador, Nitiren Daishonin ingressou no sacerdócio. Depois de um período de intensos estudos, chegou à conclusão de que todas as pessoas podem manifestar seu máximo potencial por meio de seus própios esforços. De acordo com seus ensinos, todo o Universo é regido por um um único princípio ou lei. Ao entender essa Lei, o indivíduo pode descobrir esse potencial oculto em sua própria vida e obter uma harmonia criativa com o meio ambiente.
A origem dos Sutras
Sakyamuni atingiu a iluminação aos 30 anos de idade e expôs vários nobres ensionos de acordo com a capacidade e compreensão das pessoas. Continuou propagando seus ensinos por 50 anos e falecou quando estava com 80 anos. Após o falecimento de Sakyamuni, seus ensinos foram transmitidos oralmente por seus discípulos e, aproximadamente cem anso mais tarde, esses ensinos foram reunidos e organizados de acordo com o conteúdo.
Linhagem do Budismo
O budismo originouse na Índia e lá se dividiu em duas principais correntes. Uma delas seguiu o caminho até o atual Sri Lanka, Mainmá, Tailândia e Indonésia, ap passo que a outra corrente se espalhou do Hindu Kush à Ásia Central e então para a China, a Península Coreana e o Japão. A primeira Corrente foi denominada Hynayana, e a segunda, Mahayana.
De acordo com as doutrinas Hinayana, os sofrimentos são causados pelos desejos e egoísmo inerentes na vida humana. A fim de eradicar os sofrimentos, os ensinos Hinayana pregam que as pessoas devem extinguir todos os seus desejos. Por isso,l aqueles que seguem os ensinos Hinayana têm como objetivo o estado de completo vazio, e esse ideal é o nirvana. Contudo, extinguir os desejos significa extinguir a própria existência neste mundo, pois o desejo é uma parte intrínseca da vida humana.
Ambas as escolas filosóficas acreditam que os desejos mundanos, o egoísmo e outros são a causa dos sofimentos. Nesse sentido, não há diferença entre o Budismo Hinayana e o Mahayana. Entretanto, o ensino Mahayana nega a prática de extinguir os desejos. Em vez disso, encoraja as pessoas a manifestar em seu interior a vida universal de forma que sejam capazes de controlar os desejos e direcioná-los positivamente. Dessa maneira, os sofrimentos são erradicados. Nesse ponto, o Budismo Mahayana difere decisivamente do Hinayana.
Motocross - Acidente no X-Fighters
Bah! foi um tombão, o cara tá mal no hospital, ele sofreu uma grave hemorragia interna e fudeu com fígado. O cara também sofreu lesões no cérebro e ainda fraturou a clavícula.
Veja Aqui Como seria se ele tivesse acertado a manobra!
O cara éra Xarope! Mortal Duplo é foda!!!
100 anos de GreNal


É uma pena, mas o rapaz aí tá indo embora, não consigo entender como um time com mais de 100 mil sócios não vai conseguir segurar esse atacante, tão necessário ao time do inter.
Bom o que nos resta agora é torcer, ou aguardar um bom nome como reforço.
sexta-feira, 17 de julho de 2009
NFS Most Wanted
quinta-feira, 16 de julho de 2009
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Sim City - A cidade do Pecado
Esse é um exelente filme, muito bem filmado, somente com aquele fundo verde!
Ação
AVI
DVD Rip
Altamente Recomendado!
Bruce Lee - Jogo da Morte
Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaahahhhhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Ação
Avi
DVD Rip
Iron Man Dual Audio
Viva os Quadrinhos! E mais um viva para os efeitos visuais!
Aventura
Avi - DVD RIP
Português
O que é a Caixa de Pandora?
É um mito grago que narra a chegada da primeira mulher à Terra e, com ela, a origem de todas as tragédias humanas. De acordo com a obra de Hesíodo Os trabalhos e os Dias o titã Prometeu presenteou os homens com o fogo para que dominassem a natureza, Zeus, o chefão dos deuses do Olimpo, que havia proibido a entrega desse dom à humanidade, arquitetou sua vingança criando Pandora, a primeira mulher. Antes de enviá-la à Terra, entregou-lhe uma caixa recomendando que ela jamais fosse aberta. Dentro dela, os deuses haviam colocado um arsenal de desgraças para o homem, como a discórdia, a guera e todas as doenças do corpo e da mente - mais um único dom: a Esperança. Vencida pela curiosidade, Pandora acabou abrindo a caixa, liberando todos os males no mundo - mas fechou antes que a esperança pudesse sair. "essa metáfora foi a maneira encontrada pelos gregos para representar, num enredo de fácil compreensão, conceitos relacionados à natureza feminina, como a beleza, a sensualidade e o poder de dissimulação e de destruição", diz Fernando Segolin, professor de Literatura PUCSP.
Assinar:
Postagens (Atom)